segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ABORDAGEM POLICIAL: COMPORTAMENTO E DIREITOS

Abordagem Policial: Comportamento e Direitos

APESAR DE MATERIAL ANEXO SER IMPORTANTE, PORÉM, PRECISAMOS VENCER ESTA ABORDAGEM DE APENAS "DIREITOS", O CORRETO É QUE TODO SER HUMANO TEM "DEVERES" E "DIREITOS". O DEVER VEM EM PRIMEIRO LUGAR PARA QUE POSSAMOS REALMENTE TER "DIREITOS". Para continuar lendo, clique aqui

Prof. Luis Cavalcante
http://direitoreformacional.blogspot.com


Fonte: http://www.ouvidoria-policia.sp.gov.br/pages/abordagem.htm

Um comentário:

  1. Meu filho,foi parado e se entregou e depois de se entregado ele virou de costas e o policial veio a efetuar o disparo pelas costas,q covardia é na hora de ajudar a socorre-lo não deixaram,achei um absurdo e até agora,nunca vi isso ser assim,eles não podem mexer,mas prá mim,isso foi omissão de socorro,não afetou nenhum orgão do meu filho,era prá ele estar vivo agora,crueldade,ainda pisaram na cabeça dele,fiquei revoltada e estou a base de calmantes,são umas pessoas sem coração,o meu filho,deveria sido abordado e se encontraram algo duvidoso,levassem ele para delegacia e o prendesse,agora fizeram o q fizeram e fica por isso mesmo,e ainda se chegasse perto do meu filho,eles faziam mensão de atirar nas pessoas,é pq não estava no dia,senão eles iam me matar,mas que eu iria chegar perto do meu filho,iria,pq nunca vi uns policiais tão ruins,só pela misericórdia,vou correr atrás e por todos eles na cadeia e vou na corregedoria,e ainda meu filho deixou um filho orfão de 1 aninho,isso é justo,mas DEUS estava lá,aos olhos dele ninguém metem,quero justiça,estou revoltada e indignada com a policia,

    ResponderExcluir