quarta-feira, 4 de abril de 2012

Já não existe Direita na Europa

Já não existe Direita na Europa


by O. Braga



"La Unión (CDU/CSU) de la canciller federal, Angela Merkel, proyecta introducir un impuesto de carácter demográfico para hacer frente a los costes derivados del creciente envejecimiento de la población y la mayor longevidad de los ciudadanos."



via Merkel estudia aplicar un impuesto por envejecer - Libre Mercado.



Esta notícia é a demonstração concreta e insofismável que não existe já uma Direita na Europa. Gente como Angela Merkel, David Cameron, Sarkozy, Paulo Portas ou Passos Coelho, não são de Direita. Nos Estados Unidos, o candidato republicano Romney segue o mesmo padrão.



O problema é que a Direita sociológica é abandonada a gente como Marie Le Pen! Temos aqui um problema grave a curto / médio prazo.



A notícia é a seguinte: Angela Merkel pretende criar um imposto especial de carácter demográfico, a que chamou de “reserva demográfica”, para obviar aos custos sociais decorrentes do fenómeno de envelhecimento da população alemã.



Ou seja: uma vez que a mulher tem o direito de abortar quando lhe dá na real gana, e dado que o aborto livre tem consequências demográficas gravosas a médio e longo prazo --- para além das consequências do Inverno demográfico ---, Angela Merkel resolve o problema criando um imposto especial de 5,5% sobre os rendimentos, a ser pago por toda a gente com mais de 25 anos.



Em vez de se criarem as condições para o florescimento de uma cultura de apoio à maternidade e à paternidade; em vez de se instituir uma política de benefícios fiscais — baixa de impostos — em relação à família nuclear constituída por via do casamento, e principalmente às famílias numerosas, Angela Merkel pretende criar mais um imposto.



Isto não é Direita: é socialismo, puro e duro.

O. Braga 

Quarta-feira, 4 Abril 2012 at 5:51 pm
Tags: Angela Merkel, Demografia, União Europeia
Categorias: A vida custa, ética, cultura, Esta gente vota, Europa, Política, politicamente correcto
URL: http://wp.me/p2jQx-aW4  
 
Divulgação: http://cultura-calvinista.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário